Ethereum atingiu o maior aumento em 3 meses, perto de 4.000 dólares americanos.

Nesta quarta-feira (01), o preço da criptomoeda Ethereum (ETH) disparou 8,42%, rompendo facilmente a marca de US $ 3.500 por unidade, ou cerca de 18 mil reais, estabelecendo novo recorde nos últimos três meses.
A principal altcoin foi chamada de Substituição de ativos digitais (BTC) para Bitcoin, agora retornando à marca de US $ 4.000 e buscando um recorde de mais de US $ 4.372.
Além do otimismo geral do mercado, o expressivo movimento ascendente do Ethereum também é comprovado em sua nova atualização "London", que traz novidades importantes para a rede como maior confiabilidade nas transações e queima de moedas.
Só nesta semana, os ativos digitais tiveram uma valorização de cerca de 14%, e o último mês terminou com um aumento de quase 31%.
Outro motivo importante para a repentina valorização da ETH é a ascensão do próprio Bitcoin, que ajuda mudanças positivas no preço para ter o maior valor de mercado.
Outro motivo importante para a repentina valorização da ETH é a ascensão do próprio Bitcoin, que contribui para as variações positivas no preço, pois possui a maior capitalização de mercado entre as criptomoedas.
Neste caso, a valorização do BTC é “moderadamente” 3,62%, enquanto outras altcoins, como Cardano (ADA) e Polkadot (DOT), aumentaram cerca de 4,5% e 9%, respetivamente.
Para a lua? Devido aos seus recursos de finanças descentralizadas (DeFi) e token não fungível (NFT), o Ethereum aumentará no final do ano.
Até agora, a ETH garantiu uma avaliação anual de 380%, enquanto esse enorme Bitcoin é de apenas 62%.
Com mais de 200.000 tokens ERC e um protocolo DeFi no valor de US $ 100 bilhões, pode-se presumir que a rede Ethereum ainda tem muito a explorar.
FONTE: Clique Aqui:
======================================
Colaboração e pesquisa de: FERRAZ
Baixem a lista atualizada das redes sociais da G7:
Baixem o nosso termo de serviço: